http://www.facebook.com/

domingo, 4 de março de 2012

À revelia de presidente, PSB paulista se reúne para fechar apoio a Serra.


CATIA SEABRA
DE BRASÍLIA


Após intervenção direta do prefeito Gilberto Kassab e do governador Geraldo Alckmin, o PSB de São Paulo se reuniu na manhã deste domingo (4) para fechar apoio à candidatura do tucano José Serra. 
 
A intenção do partido é fechar com Serra antes da chegada do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, a São Paulo. 

Aliado de Lula, Campos desembarca hoje na capital paulista com a tarefa de levar o PSB a apoiar o candidato do PT. 

Ele já disse, por intermédio da assessoria, que o partido deve fechar com o petista Fernando Haddad. Mas resiste a usar a prerrogativa que a executiva tem para decidir na capital de são Paulo. 

PSB estadual e municipal declaram apoio a Serra;
 
A cúpula do PSB de São Paulo se encontra neste domingo (4) com o pré-candidato do PSDB, José Serra, para declarar apoio ao tucano na disputa pela prefeitura da capital. 

O PSB paulistano também fechará apoio ao pré-candidato do PSDB. 
 
A decisão dos diretórios estadual e municipal vai contra diretrizes da executiva nacional. Aliado de Lula e da base do governo Dilma, o presidente do PSB, Eduardo Campos, desembarca hoje na capital paulista com a tarefa de levar seu partido a apoiar o candidato do PT, Fernando Haddad. 

O prefeito Gilberto Kassab e o governador Geraldo Alckmin intervieram diretamente para angariar o suporte do PSB local à candidatura tucana. Houve uma corrida contra o tempo para fechar com Serra antes da chegada de Campos a São Paulo. 

O presidente nacional da sigla já disse, por intermédio da assessoria, que o partido deve fechar com Haddad. Mas resiste a usar a prerrogativa que a executiva tem para decidir na capital de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.