FOTO: POLÍCIA FEDERAL/DIVULGAÇÃO
Alvos da operação da PF são servidores do ministério acusados de corrupção.
Frederico Silva da Costa, secretário-executivo do Ministério do Turismo, está entre os presos da operação contra corrupção deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (9). Segundo a assessoria de imprensa da PF, uma nota será divulgada mais tarde com detalhes sobre a operação.
A PF não informou outros nomes, nem a quantidade de pessoas que já foram presas até o momento. De acordo com a assessoria, os alvos da operação são servidores do ministério acusados de "desvio de recursos públicos destinados ao Ministério do Turismo por meio de emendas parlamentares do orçamento da União".
A PF informou ainda que aproximadamente 20 mandados de prisão devem ser cumprido no Ministério do Turismo: dez de prisão preventiva e dez de prisão temporária.
A assessoria do Ministério do Turismo disse não ter conhecimento sobre os motivos que levaram à operação nem informações de quem são os servidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.