Naquele 06 de novembro de 2001 aconteceu meu depoimento e o do já saudoso Joaquim, os quais estão disponibilizados abaixo. O Sr. Joaquim foi fiel aos fatos, tão somente tentou inverter um pouco a cronologia das informações, no entanto sem maiores gravidades, apenas tenta destacar meu “nervosismos” que eu substituo a palavra por INDIGNAÇÃO, pelo fato de, não obstante haver agido de boa fé e até de certa forma ingênua, em dado momento constatei que se tratava de uma conduta desonesta, tanto que vinha sendo executada de forma astuta e maliciosa, aí meu cara, caiu à ficha a respeito da maldade que se escondia por traz daqueles procedimentos e, agradeço a Deus pelo controle emocional que me foi agraciado.
Ademais, faço reverencias a memória do falecido Joaquim, pois sei que também foi vítima e usado por pessoas que não mede conseqüências na busca de destruir aqueles que julgam seus desafetos e que não se curvam diante de seus efêmeros poderes, nem mesmo se estes poderes fossem absolutos e perpétuos.
Nesta audiência foi deliberada a convocação dos servidores: João Canobre, Kátia Peres, Alexandre Caldeira e o convite a jornalista Renata Moreira. Sendo que novos documentos só foram produzidos no dia 21 de novembro daquele ano, os quais serão publicados na mesma data deste ano. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.