Naquele dia 23 aconteceu o grande ataque, podemos vislumbrar nas peças do processo que postaremos a seguir, uma celeridade descomunal, documentos sendo gerados aos borbotões, era o então presidente da comissão “obrando” com gana na busca de atender as vontades do seu caudilho.
Em menos de 24 horas do requerimento do então secretário, de governo de da administração; vejam só o poder de fogo que enfrentamos, publica-se as portarias, o presidente da comissão já notifica o sindicado e o afasta de suas funções, o diretor do DRH é oficiado para que apresente as informações funcional do sindicado, estranhamente, no mesmo dia o presidente reitera o ofício ao diretor do DRH para que o faça com urgência, esta reiteração só foi juntada aos autos às fls. 22, após determinação do “super secretário”, a qual postarei na data de amanhã, visto que compõe os documentos daquele dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.