Vai viajar? Se tiver de passar pelos aeroportos de Guarulhos, Campinas e Brasília, prepara-se para eventuais dissabores.
Contrários à concessão desses três aeroportos à iniciativa privada, os servidores da estatal Infraero farão uma greve nesta quinta-feira (20).
Organiza a paralisação o Sindicato Nacional dos Aeroportuários, filiado à CUT. O movimento foi concebido para durar 48 horas.
Trata-se de uma greve de “advertência”. O sindicalismo chama de “nefasto” e “neoliberal” o projeto de Dilma que privatiza a gestão dos aeroportos.
Os termos foram utilizados, em entrevista, pelo presidente do sindicato dos aeroportuários, o militante petista Francisco Lemos.
Curiosamente, a entrevista foi veiculada no site ‘Linha Direta’, administrado por um braço do partido da presidente da República, o PT de São Paulo.
Coube ao secretário de Comunicação do petismo paulista, Aparecido da Silva, conduzir a conversa. Pode ser assistida aqui.
O petê Aparecido passou quase 20 minutos “levantando a bola” para que o também petê Francisco desancasse a gestão de Dilma, igualmente petê.
É de perguntar: com aliados assim, que governo precisa de oposição?
Escrito por Josias de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.