Naquele 29 de outubro de 2001 o presidente, capitaneando a reunião, pretendia ouvir o sindicado, no entanto, esta oitiva tem que acontecer obedecendo a ritualística processual e não ao bel prazer do capitão do processo.
Resolveu então “convocar” algumas pessoas, só que estranhamente, nos ofícios enviados e que serão postados obedecendo às datas dos documentos, sem nenhuma justificativa foram convertidos em convites, espero que não tenha advindo nenhuma admoestação.
Também naquela data o Presidente da Comissão Permanente do Funcionalismo da Câmara Municipal de Guarulhos, solicita o comparecimento do então Secretário de Governo, que também era Secretário de Administração e ainda Presidente da Comissão Municipal de Defesa Civil de Guarulhos – COMDEC, que logicamente com tantas atribuições e compromissos não poderia comparecer ou atender a um convite tão inexpressível, veja se teria cabimento uma autoridade deste quilate atender, de pronto, tal convite, e estipulo do auto de sua autoridade o dia e hora que poderia comparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.