http://www.facebook.com/

domingo, 7 de abril de 2013

o que consta do processo nº .........., REINTEGRA a contar de ........., ao serviço público municipal, o ex-servidor ......




Esta é uma grave realidade que vem se repetindo nos últimos anos na Prefeitura de Guarulhos/SP, imposta pelo poder Judiciário, consistente de inúmeras reintegrações ao serviço público de servidores demitidos ilegalmente, pelos últimos administradores, que referendam decisões desastrosas, ilegais e/ou irregulares de seus asseclas.

Tal conduta vem sendo denunciada de forma contumaz por este subscritor, sem que nenhuma autoridade ou a tida sociedade organizada, se interesse em cobrar que estes desmandos cessem, uma vez que são graves e os prejuízos grandiosos impostos aos cofres públicos, em decorrência destes tais desmandos.

Imaginemos, pois, dois, três, quatro, sete anos de salários e encargos sociais, e ainda, eventuais pagamentos por indenizações impostas pelo poder Judiciário que poderão advir destas condutas, e que as vítimas destes atos espúrios poderão buscar na justiça e que serão pagos com o dinheiro público, e o mais grave, sem nada acontecer com estes criminosos, criminosos sim, pois malversam o dinheiro público, ressaltando que são dezenas de casos nos últimos anos, fugindo totalmente a regra no serviço público.

Esperamos que um dia a população e, as autoridades que devem fiscalizar e punir estas condutas, acordem de seus berços esplendidos e cobrem, com o rigor da Lei tais desmandos, fazendo-os ressarcir os cofres públicos, bem como, suspendendo os direitos desta gente, no que diz respeito ao exercício e investidura em cargos públicos.

Francisco Brito.

Um comentário:

  1. http://www.pstu.org.br/jornal_materia.asp?id=1047&ida=0

    Francisco Brito é uma verdade o conteúdo do seu texto, também concordo que são criminosos, todas estas demissões foram e são para massagear o ego destes chefetes do PT. Lembra que o Elói Pietá mandou 1000 de uma vez só para por medo na categoria e enfraquecer nosso sindicato para dar 1% nos salários! No decorrer dos anos muitos já voltaram por decisão judicial. Comentam em valores de 700mil, 400mil, 200 mil parece que tem um jeitinho para alguns cortarem a fila receberem primeiros. Vai chegar a hora que panela de pressão vai estourar!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.