http://www.facebook.com/

domingo, 16 de dezembro de 2012

CNJ quer apurar distribuição de brindes a juízes em festa de associação.


A determinação partiu do ministro Francisco Falcão.


Jornal do BrasilLuiz Orlando Carneiro
O corregedor nacional  de Justiça, ministro Francisco Falcão, determinou a instauração de pedido de providências para apurar se magistrados paulistas receberam brindes ofertados por empresas públicas e privadas, em festa para mais de mil pessoas, promovida pela Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), no Clube Atlético Monte Líbano, no último dia 1º.
Na decisão, assinada nesta quinta-feira (13/12), o ministro Francisco Falcão determinou a expedição de ofícios ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) e ao corregedor-geral da Justiça etadual para que prestem informações à Corregedoria Nacional quanto ao teor da notícia divulgada por um jornal paulista. O tribunal terá prazo de cinco dias, contados do recebimento dos ofícios, para enviar as explicações.
De acordo com a notícia, além de brindes distribuídos aos presentes, drante a festa houve sorteios de viagens e de um automóvel Volkswagen Fox. Os ingressos para a festa custavam R$ 250 cada, e entre os patrocinadores do evento estavam a Caixa Econômica Federal e a operadora de planos de saúde Qualicorp.

Um comentário:

  1. Ué,alguns juízes não recebem brindes o ano todo ? Alguns até os exigem...parabéns pelo seu blog..abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.