http://www.facebook.com/

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dirigentes do IPREF não cumprem TAC e pedido de dilação de prazo é INDEFERIDO.







16 comentários:

  1. Isso deveria ser publica na mídia! Até quando seremos vitimados pela desordem e os descumprimentos mil? Parece-me que tanto a Municipalidade, e agora o ente autárquico conhecem bem a impunidade que paira sobre nossa sociedade. É lamentável! Nós queremos simplesmente ver uma administração que evolui e acompanha o desenvolvimento sócio-econômico dessa cidade. Nós queremos acabar com o proselitismo político e as aberrações do poder que perduram desde que o homem português pisou nas índias. É uma lástima que em pleno 2012 não consigamos colocar pessoas que ocupam direção, assessoria, e governança na jaula frente a tão clara corrupção. O Brasil não precisa de mais prazo, precisa de punibilidade.

    ResponderExcluir
  2. O presidente ilegitimo do IPREF é que deveria pagar do seu próprio bolso a multa por descumprimento do TAC e ainda perder o cargo....

    ResponderExcluir
  3. acompanhem a punição aos dirigentes públicos do fruto desse episódio através desse link: Olhem a punição

    http://franciscoclbrito.blogspot.com.br/2012/03/reorganizacao-administrativa-do-ipref.html

    ResponderExcluir
  4. com tantos funcionários comissionados, o atendimento deveria ser pelo menos razoável,mas isso não acontece,para conseguir um atendimento para minha contagem de tempo para fins de aposentadoria, foi marcado o atendimento para o fim de abril, será que existem tantos funcionários para se aposentarem ou o serviço é uma droga,para agendar tbm demorei alguns dias...pronto falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é somente no instituto que o atendimento é péssimo, o drh da prefeitura ñ fica atrás! Aquilo tá um lixo, até o povo puxa saco da diretora têm se rebelado nos bastidores.

      Excluir
  5. O que sempre faltou é concurso para mais efetivos no Ipref, pois confio nos poucos que restaram e que sempre sofreram as consequencias...(e agora mais ainda que o quadro reduziu a quase zero... e o salario: uma vergonha frente aos salarios dos comissionados).

    ResponderExcluir
  6. Imagino o que os efetivos do Ipref estão passando agora em termos operacionais...

    ResponderExcluir
  7. Deus ilumine para que o Sr Prefeito tenha um melhor entendimento sobre a valorização do funcionalismo publico, especialmente do Ipref, pois o que vejo são colegas perdendo sua cultura organizacional ...

    ResponderExcluir
  8. servidor sincero02 abril, 2012 16:20

    Na minha opinião o IPREF tem (tinha) gente boa concursado e comissionado. Tb tem (tinha) gente fraca de trabalho nos dois lados. Eu dou graças a Deus que alguns comissionados foram embora e tomara que não sejam nomeados novamente. Mas, pra ser sincero tem
    alguns concursados aqui que só fica reclamando, mas trabalhar mesmo, nada.

    ResponderExcluir
  9. Eu cansei desta discussão,A lei aprovada na Cãmara é boa. Diminuiu o numero de comissionados (graças a Deus)e criou cargos estatutários,
    Eu não sei o que a oposição quer. Vivia dizendo pra diminuir comissionado. Depois que acontece, parece que se arrependeu. E eu fico no meio desse tiroteio sem entender nada.. ainda vem o carlão querendo dar lição de moral, mas quando esteve lá no conselho tamém assumiu cargo comissionado...to ficando loco..

    ResponderExcluir
  10. Aonde a lei aprovada é boa??Diminui-se o nº de cargos, porém, aumenta-se o valor do salário e sem exigência de conhecimento técnico específico....apesar que pra que conhecimento, se sabemos que continuará sendo cabide de emprego, para um bando de oportunistas que não tem compromisso nenhum com a causa do Instituto e muito menos com o serviço público em si. E tem gente que quer entender o que??
    E à você Carlão parabéns, continue defendendo o seus direitos e dos demais da sua classe como sempre fez, pena que poucos tem a coragem que vc e seus colegas (Elson, Milton, Chico e outros poucos) sempre tiveram, não se escondem no anonimato.
    Que Deus lhes protejam!
    Sueli

    ResponderExcluir
  11. O anonimato pode esconder várias facetas, que vão do imbecil ao intelectual; creio que estou me referindo ao 1º caso. Tenha coragem para se identificar, ponha sua cara a tapa como eu, Elson, Milton, Chico, e outros colegas de profissão; não seja COVARDE ou ESSE PELEGO que você é. Pelo visto você não me conhece, já fui comissionado várias vezes durante meus 32 anos de serviço público, nunca me vendi para ninguém. Para o seu conhecimento mesmo como Conselheiro Fiscal ELEITO (não com meia dúzia de votos) atuei sempre em defesa do IPREF e continuo fazendo. Quanto ao comissionamento citado, que fique claro para você, que designação para substituição em férias, não é comissionamento. Não pretendo ser canonizado, nem faço "MILAGRE", e, muito menos não deixo as coisas passar em "BLANCO".
    Carlão

    ResponderExcluir
  12. ET.: agradeço o reconhecimento da colega acima Sueli e dos demais que reconhecem o trabalho e a seriedade com que defendemos os interesses de nossos pares.

    Carlão

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Quanto a colocação em dúvida da seriedade do Carlão, ressalto que o conheço, respeito e sei de sua luta em prol da categoria, nunca teve atitude covarde e não usou o anonimato como ferramenta. Gostaria de fazer uma observação no comentário do amigo Carlão: VOCÊ ESTÁ APRENDENDO A ESCREVER COM O CEBOLINHA (trocando o "r" por "l) OU QUAISQUER SEMELHANÇAS SÃO MERAS COINCIDÊNCIAS.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.