http://www.facebook.com/

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Funcionário público sofre acidente ao cair de telhado no DIT.

Guarulhosweb
Rosana Ibanez


Sindicato afirma que trabalhador não usava equipamentos de segurança para serviço de conserto.


Um funcionário do Departamento de Iluminação Pública (DIP) sofreu um grave acidente enquanto trabalhava para o Departamento Interno de Trânsito (DIT).

O imprevisto teria ocorrido na tarde desta terça-feira, enquanto João Batista Carneiro de Souza, 41 anos, realizava reparos na parte superior do edifício. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap), Souza estava em cima do forro de um telhado que não suportou o peso do funcionário derrubando-o no chão.

Na queda o servidor acabou batendo as costas e cabeça sendo socorrido, em seguida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG).

Ainda segundo o Stap o funcionário não utilizava, no momento do acidente, os devidos equipamentos de segurança necessários para a realização do trabalho, mesmo os demais trabalhadores equipados.

Até o fechamento desta edição o HGG não se manifestou sobre o estado atual de saúde do funcionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.