http://www.facebook.com/

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A igreja recebeu das mãos da mais alta autoridade administrativa do município, com o testemunho da mais alta autoridade administrativa do estado, seu alvará de funcionamento.





Sem medo de errar! Este é o estabelecimento mais formalmente legalizado em Guarulhos e, quiçá no país, jamais presenciei ou soube de tanta pompa na entrega de um alvará. Parabéns ao apóstolo e todos os seus seguidores, os senhores estão corretos, nada contra o empenho e a dedicação dos senhores. Infelizmente não posso ter este mesmo entendimento com relação ao poder público no que se refere aos critérios adotados para a concessão do referido alvará, onde, para um evento desta magnitude se concede um alvará provisório sem que as aferições técnicas necessárias sejam procedidas.

Vídeo da entrega do alvará pelo prefeito, na presença do governador do estado:

2 comentários:

  1. Vendo o vídeo da cerimônia de entrega do alvará de funcionamento do templo em Guarulhos, onde o prefeito municipal, ladeado pelo governador do estado, patrocina uma das maiores e mais pomposas solenidades para este fim, este subscritor, do alto de sua ignorância cultural acreditava que os episódios de “O Bem Amado” não passavam de meras obras de ficção.

    ResponderExcluir
  2. O desrespeito a lei deve ser reprovado por toda a sociedade.
    O lamentável é que os fieis, que são pessoas merecedoras de todo respeito, estavam num evento religioso, mas estavam lamentavelmente sendo exploradas num evento que tomou rumo de "ato politico" dada a solenidade exagerada, as irregularidades e o transtorno causado.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.