http://www.facebook.com/

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Aprovados"

Segundo informações, o Secretário de Desenvolvimento Urbano de Guarulhos Engenheiro Álvaro Antônio Carvalho Garruzi; que se encontra em férias, repudia veementemente a charge que lhe foi atribuída consistente de gravíssimas acusações contra sua pessoa. Segundo a mesma fonte o Secretário já está tomando as medidas policiais e judiciais que o caso requer.

O responsável por este blog em respeito ao princípio da inocência presumida, inclusive, ressaltando seu entendimento na referida publicação, consistente no termo “reluto em acreditar” retirou a charge do ar até pelo fato de que a fonte, jornal eletrônico Guarulhos web, também o fez.

Este subscritor entende de gravidade extremada a acusação e não faz juízo antecipado do caso, no entanto, sendo improcedente a acusação é muito grave e, sendo procedente mais grave ainda. Assim, espera que o assunto seja devidamente esclarecido com a punição de eventuais culpados.

Francisco Brito

3 comentários:

  1. A atitude somente eleva o nível de credibilidade deste Blog, pois não é justo acusar alguém sem que o mesmo tenha o direito de se pronunciar. Quem já foi vitima desta violencia como você, sabe do que estamos falando. Que a Administração não volte a cometer injustiças contra quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  2. (Anônimo problema) Bom não acredito em credibilidade do blog por ter retirado a charge até porque a imprensa brasileira e uma boa parte da população primeira acusa e quem foi acusado que tem que correr para provar ao contrário. Que justiça e essa a justiça com as próprias mãos. Tanto o jornal como o Blog não deveriam nem ter publicado a não ser que já tivesse provas que realmente o fato tenha acontecido. Se o jornal e este Blog fosse sério publicaria uma charge de si próprio se condenando pelo que fizeram ai sim é justo. Agora esta pessoa que foi julgada antecipadamente terá sua imagem afetada diante da opinião pública. Se existir justiça séria vocês do Blog como o jornaleco é o cartunista sem ética devem pagar caro, pois no Brasil só mexendo no bolso que as pessoas respeitam.

    ResponderExcluir
  3. Nova Lei!
    A imprensa só pode publicar denuncias depois que o acusado for condenado em todas as instancias do judiciário. Tá bom vá esperando.
    Quem recebe dinheiro público não pode ter segredo de nada e na menor suspeita tem que ser denunciado e afastado do seu cargo, não acredito que o jornal não tenha provas do que acusou.
    Justiça seja feita, porém, a imprensa tem sido responsável por inúmeras demissões de servidores desonestos, tomara que não seja o caso do secretário.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.