http://www.facebook.com/

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Se a moda pega!

6ª Vara Cível da Comarca de Guarulhos/SP - 6º Oficio Cível Edital de CITAÇÃO. prazo de 20 dias.Processo nº3664/03.o Dr. Régis de Castilho Barbosa Filho, Juiz de Direito da 6ªVara Cível da Comarca de Guarulhos/SP, FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento, expedido nos autos nº3664/03 que o MUNICÍPIO DE GUARULHOS ajuizou a ação DEMOLITÓRIA para citação de RAFHAEL PARISI e MARCELINA MARTINS PUGLIESI, para os termos da ação, objetivando a demolição de um salão comercial na parte de baixo e em cima três salas comerciais e uma residência, com área aproximada de 500,00m²., concluída e habitada na Rua Riachuelo, n02 - C, Cidade Serôdio, Guarulhos/SP, construídas irregularmente sem o projeto aprovado e alvará de regularização expedido pelo Setor Técnico da municipalidade. Achando-se os réus em lugar ignorado, é expedido o presente edital por intermédio do qual ficam CITADOS, para termos da presente ação e para que querendo contestem, no prazo de 15 dias a fluir em 20 dias da publicação deste, advertindo-os que não contestada presumirse-ão verdadeiros os fatos articulados no na inicial,conforme disposto no artigo 285 do Código Processo Civil.Será o presente por extrato afixado e publicado no lugar de costume, conforme a Lei.Nada mais. Dado o presente por extrato afixado e publicado no lugar de costume,conforme a Lei.Nada mais.Dado e passado nesta Cidade e comarca de Guarulhos, stado de São Paulo, aos 09 de dezembro de 2011.

Um comentário:

  1. Sr. Francisco venho aqui mais uma vez perguntar: Que interesse tem em apenas divulgar estas coisas. Gostaria que o Sr. comentasse se é que tem capacidade para faze-lo, pois como falamos na linguagem da informatica dar ctrl C e ctrl V (copiar e colar)é fácil. A não ser que este Blog e apenas para advogados e juizes. Me desculpa se estou no Blog errado. Alias o Sr. poderia informar o seus leitores se tem cargo público na prefeitura de Guarulhos, pois o que parece é que é um funcionário revoltado e que quer apenas prejudicar a administração local. Pelo que me parece não é Guarulhense né? ou se for é daqueles que quanto pior melhor?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.