http://www.facebook.com/

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO


TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO
A C Ó R D Ã O

TC-027039/026/08 – Instrumentos contratuais.
Contratante: Prefeitura Municipal de Guarulhos.
Contratada: Ceazza Distribuidora de Frutas, Verduras e Legumes Ltda.
Autoridade Responsável pela Abertura do Certame Licitatório e pela Homologação: José Luiz Ferreira Guimarães (Secretário da Administração e Modernização).

Autoridade que firmou os Instrumentos: Eneide Maria Moreira de Lima (Secretária da Educação).
Objeto: Fornecimento de hortifrutigranjeiros.

Em Julgamento: Licitação – Pregão. Contrato celebrado em 26-07-06. Valor – R$700.000,00. Justificativas apresentadas em decorrência da assinatura de prazo, nos termos do artigo 2º, inciso XIII, da Lei Complementar nº 709/93, pelo Conselheiro Robson Marinho, publicada no D.O.E. de 02-07-09.

Advogados: Rafael Aguiar Volpato e outros.

Vistos, relatados e discutidos os autos.

Pelo voto dos Conselheiros Robson Marinho, Relator, Renato Martins Costa, Presidente, e Edgard Camargo Rodrigues, a e. 2ª Câmara, em sessão de 29 de novembro de 2011, nos termos do voto do Relator, juntado aos autos, decidiu julgar irregulares o pregão e o contrato, bem como ilegais os atos determinativos das despesas decorrentes, acionando-se os incisos XV e XXVII do artigo 2º da Lei Complementar nº 709/93.

Publique-se.
São Paulo, 14 de dezembro de 2011.
RENATO MARTINS COSTA – Presidente
ROBSON MARINHO – Relator
CGCRRM/ETK

Um comentário:

  1. Só uma pergunta Sr. Francisco, teve a condenação? existe recurso? Não entendi a sua colocação e o interesse em divulgar este tipo de coisa. Simplesmente colocar por colocar e fácil. Gostaria que você comentasse o fato e desse a sua opinião. A não ser que não pode por se tratar de quebra de sigilo, aliás este tipo de informação pode ser divulgada assim? Onde foi publicado para se tornar público?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.