http://www.facebook.com/

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Espalha fatos, por Sérgio Lessa.


Mandou recolher
O juiz eleitoral Leandro Jorge Bittencourt Cano determinou no último dia 19 a imediata suspensão da veiculação dos panfletos impressos pelo Comitê Sindical do Partido dos Trabalhadores que estava sendo distribuído na cidade com as cores do PSDB, fotos e uma série de críticas destrutivas ao candidato Carlos Roberto. Também foi expedido mandado de busca e apreensão. Apesar da decisão, todo material acabou sendo distribuído.

Alerta
Um funcionário do SAAE deixou escapar que um técnico especialista no tratamento de esgoto que trabalha na ETE São João afirmou recentemente que existem diversas infiltrações na rede e que por esta razão o solo estaria sendo contaminado devido aos vazamentos dos resíduos, com possibilidade de contágio das bacias hidrográficas. A falha seria de projeto...

Se colar, colou!
O prefeito Sebastião Almeida (PT) informou à Câmara Municipal que a partir de segunda-feira, dia 24, sairá de férias e em seu lugar assume a função o vice, Carlos Derman. Na verdade o petista pretende se dedicar integralmente à campanha eleitoral na tentativa de reeleição. O curioso é que sua vacância vai até o dia 23 de outubro, dois dias após a data prevista para um eventual segundo turno. Ou seja, os comentários de uma vitória já no primeiro turno são totalmente discutíveis. A última pesquisa registrada divulgada pela Imprensa foi feita entre os dias 6 e 8 deste mês, mas somente publicada esta semana no dia 19. Por que será?

Seguro morreu de velho
O vereador Dr. José Mario (PSDB) declarou ontem da tribuna da Câmara, que a atitude do presidente Eduardo Soltur (PSD) na última terça-feira, de ter solicitado a evacuação do prédio diante da ameaça de atentado foi acertada e que teria tomado a mesma atitude se estivesse na sua função. Os vereadores Americano (PHS) e José Luiz (PT) foram solidários ao presidente. O petista chegou a sugerir um reforço na segurança atual.

Não sei, só sei que é assim
Em 1998, a Câmara funcionava na Praça Getúlio Vargas. Certo dia, a Casa ficou tomada por populares que queriam acompanhar de perto a votação que decidiria pela cassação ou não do finado prefeito Néfi Tales. O bicho estava pegando. O público não parava de gritar e os vereadores acuados ouviam palavrões de todos os tipos, quando de repente o ex-presidente Fausto Martelo dispara no microfone: “Se não pararem com essa confusão eu mando evacuar no prédio” (sic). A agitação fez com que ele se atrapalhasse um pouco com as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.