http://www.facebook.com/

terça-feira, 18 de setembro de 2012

por Sérgio Lessa.


Mudança de data
A Mitra Diocesana de Guarulhos realizaria hoje um encontro entre os candidatos a prefeito da cidade e o bispo Dom Joaquim Justino Carreira. Entretanto, a pedido dos prefeituráveis que participarão esta manhã de uma sabatina na Associação Comercial, o evento foi adiado para a próxima terça-feira, dia 25. Na ocasião Dom Joaquim fará um pronunciamento sobre as eleições municipais e entregará uma carta a todos os candidatos que terão a oportunidade de responder uma questão sobre três assuntos pré-estabelecidos.

Tudo em paz
O candidato a vice-prefeito do PTB, Eduardo Kamei, colocou definitivamente uma pedra em cima das divergências internas que existiam com o candidato a prefeito Alan Neto (DEM). No último sábado, os dois estiveram juntos no calçadão da Dom Pedro II para uma caminhada ao lado dos candidatos a vereador de ambas as siglas. Kamei entendeu que, se não dá para entrar no jogo com uma chuteira da Nike, um Kichute pode resolver. O que vale é a habilidade dos jogadores.

Alerta
Pessoas ligadas ao DEM guarulhense afirmam que se o presidente estadual dos Democratas, deputado federal Jorge Tadeu Mudalen, não enviar a verba partidária prometida agora na reta final das eleições, muitos candidatos correrão o risco de morrerem gordos na praia. Segundo conversas de bastidores, não adianta Tadeu investir somente no filho, que sozinho não vai chegar a lugar nenhum. Além disso, uma injeção (financeira) de ânimo em Alan Neto nesta altura do campeonato cairia muito bem, já que o nome de nenhum oposicionista está garantido num eventual segundo turno.

Gambiarra
Fonte segura garante que na semana passada a energia elétrica do Terminal São João foi cortada por falta de pagamento. Como a queda da luz atrapalharia o bom andamento dos trabalhos, a mesma fonte afirmou que a Administração Municipal tratou de improvisar um “gato” para restabelecer a força, dando um péssimo exemplo aos cidadãos. Acredita-se que nos próximos dias a situação seja regularizada, já que além da vergonha, tal ação é criminosa.

Interesse público
A CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos realizará no próximo dia 5 de outubro, a partir das 9h, audiência pública para prestar esclarecimentos e colher sugestões com vistas à execução das obras e serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e equipamentos para a implantação da linha 13 (Jade), trecho entre as estações Engenheiro Goulart e Aeroporto Internacional. O encontro será na UNG – Universidade Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.