http://www.facebook.com/

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Espalha fatos, por Sérgio Lessa.


Vapt-vupt
A TV Globo mostrou ontem durante o SPTV, os prefeituráveis guarulhenses nesta reta final da eleição. Focada nos problemas de infra-estrutura, a reportagem abordou a falta de saneamento básico na cidade onde 82% do esgoto é coletado e 35% tratado. Almeida e Carlos Roberto falaram somente por cerca de 30 segundos cada.
Vergonha
O setor de almoxarifado da Secretaria Municipal de Habitação foi despejado do imóvel onde estava instalado, devido a falta de pagamento dos aluguéis. Na última quarta-feira um oficial de justiça entregou a intimação que dava um prazo de 48 horas para o esvaziamento do local. A mudança foi feita ontem.
Finalmente
Termina hoje a divulgação da propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Além disso, hoje também é o último dia para a divulgação paga na imprensa escrita de anúncios dos candidatos. Amanhã termina a divulgação da campanha por meio de alto-falantes e carro de som, além da distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata ou passeata.
Odiado
Aos poucos, o secretário de Transporte e Trânsito, Atílio Pereira está matando a categoria dos micreiros na cidade. A morte seria por asfixia, já que o gaúcho-campineiro está aproveitando o período eleitoral para implantar linhas diretas para o Centro, vindas do São João e do Pimentas. Esses trajetos, considerados filé para os alimentadores, tiveram uma diminuição significativa de passageiros.
Me engana que eu gosto
Como num passe de mágica, Jovino Cândido, 4º colocado nas eleições deste ano, não foi mais visto pela cidade depois da apuração dos resultados do 1º turno. Apesar de enviar interlocutores para dizer à Imprensa que o PV apoia o partido da oposição, ficou claro que o ex-prefeito não quis nem sair na foto ao lado de Carlos Roberto, já que o suposto problema nas cordas vocais não atrapalharia o registro. Dizem nos bastidores que sua atitude atende diretamente ao pedido do melhor amigo de Almeida.
Repercussão
Após a publicação da informação de que a funcionária do SAAE e suplente de vereadora Creuza Farias (PSC) havia recebido este mês dois salários, um pela autarquia e outro pela Câmara Municipal, a assessoria de imprensa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto esclareceu que o pagamento dos vencimentos foi feito à servidora pela proporcionalidade, ou seja, de acordo com os dias trabalhados.

Um comentário:

  1. VERGONHA?

    Um absurdo! Isso acontece com a segunda maior cidade do estado de São Paulo, uma cidade que infelizmente aluga praticamente tudo, prédios, computadores, mobiliário, viaturas, enfim, um grande município praticamente sem patrimônio. Realmente Guarulhos é tudo treze! (maluco)

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.