http://www.facebook.com/

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quanto vale um voto.



 

O blogueiro do Valderi Tavares recebeu email com a cópia do bilhete original assinado de próprio punho pelo prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante, como ‘prova’ do suposto crime eleitoral de compra de voto praticado pelo chefe do executivo. No bilhete datado de 17 de dezembro de 2011, Luizinho escreveu: “Sr Pedro peço atender com R$ 15,00 em compras

Nas próximas horas, a promotora de Justiça do Assu, Fernando Guerreiro, receberá o bilhete original assinado de próprio punho pelo prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, do PSB, que autoriza ao portador realizar compra no valor de R$ 15,00 no Superbox Cavalcante, de propriedade de sua família, segundo a fonte.

Depois de receber o bilhete original, a promotora de Justiça do Assu, Fernando Guerreiro, deverá abrir inquérito civil para apurar a autenticidade do documento, podendo inclusive acionar a Polícia Federal ou a Polícia Civil, para realizar exame grafotécnico para atestar se a assinatura é ou não do prefeito.

Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/bilhete-prova-que-prefeito-de-carnaubais-comprou-voto-com-feira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.