http://www.facebook.com/

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O IPREF É NOSSO! É NOSSO FUTURO.

Gostaria de agradecer a todos que, durante o período que passei no Conselho Fiscal do Ipref, de forma direta ou indireta me apoiaram e cobraram, enquanto membro e enquanto Presidente. Com a certeza que me esforcei ao máximo para cumprir meu papel de fiscalizar, despeço-me com a sensação de dever cumprido. Obrigado a todos os amigos e amigas.
Emerson Magossi ex-Presidente e ex-membro do Conselho Fiscal do IPREF.
Pessoal; É inadmissível, intolerável, inaceitável a conduta destes governos que se sucedem em nosso município, que se dizem populares, que se apropriaram do nome dos trabalhadores para cunhar uma sigla que, na realidade em nada se identificam com trabalhadores, especialmente nossa categoria de servidores públicos decentes, que ingressou no serviço público por esforço próprio e pelos métodos legítimos. Governos estes que se comportam como fascistas, intolerantes, prosseguidores dos que de alguma forma lhes aponta as feridas, dos que insistem em não se dobrarem a cooptação e com dignidade procuram desempenhar os papéis que lhes cabe dentro de um regime democrático de direito. Um governo capitaneado por um cidadão que até pouco tempo pousava de sindicalista, que apontava o dedo para tudo que julgava atentatório contra a classe trabalhadora, que, apesar de jamais ter conquistado um cargo público pelos meios legítimos (concurso público) chegou a presidir o sindicato dos servidores, que, no afã de defender seus interesses pessoais travou uma guerra em praça pública atacando outro governo corrupto e arrastando os servidores municipais que acreditavam na seriedade daqueles que se apresentavam como “companheiros”. É um absurdo. Não nos resta outra atitude senão gritar C A N A L H A S!!!!!!!!!!!!! Francisco Brito. Cenas lastimáveis ocorreram nesta quarta-feira (18/11/2009) no que deveria ser a reunião do Conselho do IPREF, selvageria, estupidez, agressões verbais desnecessárias contra pessoas que possui história no serviço público municipal e que tenta reagir aos absurdos cometidos por estes que se apoderaram do Instituto e que a cada dia procura desvirtuar aquele órgão em proveito próprio. Parabéns aos nossos colegas que continuam na trincheira da legalidade; estaremos juntos para o que “der e vier”, não nos acovardamos seja qual for a arma utilizada por esta gente. Não possuímos as táticas dos senhores para mobilizar com enganação a classe trabalhadora e pressionar politicamente seus pares, no entanto, buscaremos nos tribunais, haja vista que ainda acreditamos na JUSTIÇA deste país, o devido remédio Constitucional contra os desmandos praticados e não tenham dúvidas, cedo ou tarde responderão por seus atos. ALERTA AOS COLEGAS NOMEADOS COM O INTÚITO DE RATIFICAR OS ATOS DO PRESIDENTE: OS CONSELHOS SÃO CÓ-GESTORES E RESPONSÁVEIS PELOS ATOS DO CORPO DIRETIVO, CUIDADO PARA NO FINAL NÃO RESTAR APENAS AS DURAS PENAS DA LEI PARA OS SENHORES, ESTE PESSOAL JÁ TEM ESCOLA E SABEM MUITO BEM SE ESQUIVAR DAS RESPONSABILIDADES.
Francisco Brito.
Comprando a briga Pedro Notaro 18/11/2009 11:57 “Fizeram lambança completa no IPREF! Em retaliação aos Conselhos Fiscal e Administrativo, com claro intuito de calá-los, recompuseram os mesmos no velho e conhecido modus operandi da canetada Diante do silêncio do prefeito e omissão do presidente da Câmara, estou sendo obrigado, dentro das minhas possibilidades, a entrar na arena. Estaremos produzindo um boletim dirigido à categoria bancária, mostrando como os dirigentes do Sindicato deles transformaram o IPREF em cabide de emprego. Estarei, também, fazendo consulta quanto a possibilidade de Ação Popular por prevaricação por parte do prefeito, por não ter feito a auditoria solicitada pelo Conselho Administrativo(o PA 48.596/09 está para na SG desde 20/10/09), e por parte do presidente da Câmara, por não ter tomado providências, além de representar o caso ao Ministério da Previdência”.
Élson Moura, funcionário público, em e-mail ontem para esta coluna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.