http://www.facebook.com/

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Caos - Sérgio Lessa.

Em época de Olimpíadas, a cidade de Guarulhos continua deixando muito a desejar em relação aos esportes. Além da falta de políticas públicas e dos estádios e praças esportivas estarem em péssimo estado de conservação é comum verificarmos o atraso no pagamento da ajuda de custo dada aos atletas, que chega a beirar os seis meses. Recentemente pagaram uma parte dos valores devidos somente porque está ocorrendo os Jogos Regionais e alguns atletas quase não embarcaram por causa da dívida.

É sempre assim
Durante uma reunião promovida pelo PT com os funcionários comissionados da Prefeitura, um truculento partidário pegou o microfone e disparou a singela frase: “Quem estiver aqui, mas não estiver apoiando o Almeida, tenha vergonha na cara e saia de mansinho”. É obvio que ninguém saiu do lugar, pois segundo consta quase 90% dos que estavam ali foram obrigados a estar, graças a uma lista com nomes que circula durante a reunião. Ai de alguém se não assinar o livro de presença. No mínimo ficará sob suspeita e suscetível a retaliações.

Constrangimento
Assim que os funcionários da Prefeitura ligados ao PT iniciarem o bandeiraço nas principais vias da cidade, uma equipe de fotógrafos contratada por determinado grupo político, andará pelos quatro cantos da cidade a fim de identificar quem são os comissionados voluntários e quem são os obrigados a estarem ali. Os profissionais tentarão também obter depoimentos que possam comprometer os mandantes da ação. Os respectivos cargos que ocupam no Executivo e o nome de seus padrinhos deverão ainda ser averiguados e posteriormente divulgados.

Mais pressão
Funcionários de alguns setores do departamento de merenda escolar denunciaram que estão sendo coagidos a trabalharem para uma determinada vereadora, que tem fortes ligações no segmento de segurança alimentar. Veículos oficiais da Prefeitura estariam também sendo utilizados na campanha, juntamente com seus respectivos motoristas. Os denunciantes garantem que todas as despesas estão sendo custeadas com dinheiro público.

Dando o troco
A presidente do PMDB, Adriana Afonso lançou sua página no Facebook onde afirma que é candidata a vereadora nestas eleições. Ao que tudo indica, a ação faz parte de um plano que tem o objetivo de enterrar de vez as pretensões de reeleição de Silvana Mesquita e de eleição do Missionário Jackson, já que ambos tentaram em vão puxar o tapete da ex-vereadora no mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.