http://www.facebook.com/

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Do IPREF Guarulhos para o IPREV-DF em Brasília, esperamos que lá a gestão seja menos indigesta para os previdenciários.



Funcionários do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (IPREV-DF) foram apresentados aos novos diretores presidente e vice-presidente da instituição. O diretor-presidente Fernando Rodrigues da Silva e o diretor vice-presidente Sinval de Melo Monteiro tiveram a primeira reunião de trabalho com os funcionários, em um encontro que serviu tanto para a apresentação da nova gestão do instituto quanto para conhecimento da equipe que compõe a estrutura administrativa do IPREV-DF.

Fernando Rodrigues da Silva disse que a intenção do trabalho à frente do IPREV-DF é alinhar a instituição com o projeto estratégico do Governo do Distrito Federal e fazer valer a máxima de que “é preciso servir com a maior qualidade possível, com o menor custo possível, a fim de dar resultados para os segurados do instituto”. “O servidor do Distrito Federal é o nosso maior cliente. Nossa premissa parte do respeito ao ser humano e ao trabalhador”.

O diretor-presidente disse aos funcionários que o sistema previdenciário do Distrito Federal reúne condições de se tornar uma referência nacional entre os regimes próprios de previdência social do país. “Esse desafio é de todos, por isso precisamos do comprometimento e da participação coletiva em busca dos resultados que estão sendo propostos”.

A nomeação de Fernando Rodrigues da Silva e de Sinval de Melo Monteiro foi publicada no dia 3 de julho, no Diário Oficial do Distrito Federal, em ato assinado pelo governador Agnelo Queiroz. O mesmo ato governamental nomeou Regina Coeli Pellicano e Edson Kioshi Murata, para exercer, respectivamente, a Diretoria de Finanças e Administração, e a Diretoria Jurídica do IPREV-DF.

Natural de São Paulo (SP), o diretor-presidente Fernando Rodrigues da Silva é advogado, formado pela FIG-Unimesp e pós-graduado pela Escola Superior de Advocacia, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo. Foi Secretário de Políticas de Previdência Social e ministro interino da Previdência Social. Também foi presidente e diretor administrativo financeiro do IPREF - Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos (SP), e diretor do Prevdata, fundo de pensão da Dataprev.

O diretor vice-presidente Sinval de Melo Monteiro nasceu em Paracatu (MG). É economista, formado pela Universidade Católica de Brasília e bancário aposentado da Caixa Econômica Federal. Foi administrador regional de Planaltina e antes de assumir a vice-presidência do IPREV-DF exercia o cargo de chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal.

Ascom / IPREV-DF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.