http://www.facebook.com/

domingo, 8 de julho de 2012

A mentira de tanto se repetir toma forma de verdade!

Não sei se é uma forma simplista, a desinformação das pessoas, ou para não dizer, também, a má fé, tentar vincular que o crescimento, que também pode ser considerado inchaço, de algumas cidades brasileiras se deve ao PT! Guarulhos não é diferente, os que moram nesta cidade há mais de 30 anos como é meu caso, sabe perfeitamente que vários fatores contribuíram para que ocorresse esta situação, a vinda do aeroporto, a rodovia Ayrton Sena, a Dutra, a Fernão Dias e outras estruturas, que, diga-se de passagem, não foi o PT que construiu, concedem a Guarulhos um privilégio para se estabelecer aqui, valendo consignar que inúmeras e importantes empresas também deixaram o nosso município.
Com inúmeras cidades brasileiras que jamais foram administradas pelo PT também têm acontecido à mesma coisa.
Em nossa cidade, os repetidos recapeamentos das vias públicas que se renovam a cada período que antecede as eleições e que logo em seguida se dissolvem como chocolates; as rodoviárias que não funcionam e até caem na primeira chuva; um viaduto que apesar dos milhões gastos não consegue, sequer, permitir que se entre na cidade; o caos no transporte público e no trânsito; o fato de nossa cidade não possuir, sequer, um centro administrativo próprio, pagando alugueis escorchantes dos prédios que acomodam as repartições públicas; os móveis que guarnecem as repartições; os computadores; as viaturas e toda sorte de locações que só servem para sangrar os cofres públicos, enfim, temos muito mais a acrescentar, estes 3 meses serão poucos, e alguém vem falar em progresso! Pujança e desenvolvimento!
Francisco Brito
23600 - PPS

3 comentários:

  1. Difícil crer. Quem garante que quando vereador não defenderá tal classe da mesma forma como fez na prefeitura, como é o caso dos seus pares que agora ganham dobrado - sem contar as horas-extras e a ajuda de custo - para fazer o mesmo trabalho pelo qual foram contratados...Será que a população sabendo o que exatamente se passa aprovaria tal atitude? Pode ser legal, mas será que é moral?
    Isso tudo é a cara do Brasil, com cada qual buscando arrebatar do Estado um naco que lhe dê sustento e privilégios.

    ResponderExcluir
  2. Thiago Perez Savio16 julho, 2012 23:33

    Discordo do comentário do anônimo. O Francisco não precisa do mandato para privilegiar a sua categoria. Ao contrário, em conjunto com a Associação dos Fiscais lutou e foi atrás da valorização da sua categoria. Salário dobrado, porém o mesmo está achatado a quase 12 anos (coincidência) e a gratificação tem critérios. Pode se questionar a gratificação dos procuradores, que não têm parâmetros, logo se eu existo, eu recebo. E fica feio desmerecer uma conquista de uma categoria de servidores públicos. Espero exito a sua campanha. Seria muito bom para Guarulhos mais candidatos com perfil e preparo.

    ResponderExcluir
  3. Diante do comentário do Thiago, que explanou de maneira sucinta e com esmero o que de fato ocorreu, tomo a liberdade de dizer que o Francisco Brito tem uma virtude que o anônimo não tem: NOME, SOBRENOME, IDEAL E CORAGEM DE EXPOR SUAS IDÉIAS, nunca se escondeu atrás do anonimato que é maior arma do covarde.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.