http://www.facebook.com/

sábado, 21 de julho de 2012

por Sérgio Lessa.

Engano
Muita gente tem reclamado das ligações telefônicas que vem recebendo em suas residências do prefeito Almeida (PT), que numa mensagem gravada lista os principais feitos de seu Governo. 

Segundo apurado, a maioria dos eleitores guarulhenses não ouvem a fala até o final, desligando imediatamente quando percebem que se trata de tema político.

Subliminar
Várias pessoas têm questionado o porquê de tantos outdoors espalhados pela cidade mostrando apenas folhas brancas e nenhum tipo de propaganda. É que na verdade são espaços publicitários da Prefeitura que devido a legislação eleitoral não têm autorização para divulgar nenhum tipo de ação. Alguns maldosos dizem por ai que o painel em branco é a mais pura realidade quando falamos em realizações do atual governo.

De volta
Ao que tudo indica o enorme templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizado na região de Cumbica/Cecap, deverá ser reinaugurado no próximo feriado de sete de setembro. Fiéis relatam que a propaganda na TV já começou e que o apóstolo Valdemiro Santiago vem pedindo aos seus seguidores doações em dinheiro para que as despesas com as adequações sejam quitadas. A população guarulhense espera que os transtornos ocorridos durante a inauguração em janeiro, não voltem a atormentar as pessoas que têm de passar pelo local e que nada tem a ver com o evento.

Lenço molhado
Os candidatos a vereador da coligação que dependem de material publicitário a ser fornecido pelo Partido dos Trabalhadores, já começaram a chorar pelos quatro cantos da cidade, reclamando que as cotas prometidas estão sendo diminuídas de acordo com as falas dos presidentes dos seus partidos. Para quem não se lembra, o PT em 2008 diminuiu em 30% o que foi prometido na época, o que causou descontentamento geral. Será que o filme irá se repetir mais uma vez?

Leva o pinico
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo declarou inconstitucional a Lei nº 6935/11, de autoria dos vereadores Marcelo Albuquerque, Alan Neto, Jonas Dias, Ricardo Rui, Gileno, Eraldo Souza e Professora Marisa de Sá, que dispõe sobre a instalação de banheiros químicos nas feiras livres. A ação direta de inconstitucionalidade foi movida pela Prefeitura, que não quis conceder o benefício à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.