http://www.facebook.com/

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A oportunidade de mudanças é agora!



Caros amigos, colegas e eleitores de nossa Guarulhos;

Inicia-se hoje a grande batalha buscando corrigir os eventuais erros cometidos na eleição passada, às escolhas equivocadas e reavaliarmos as nossas posições, tomar uma decisão importante para nossa cidade e para o nosso município. Sejamos criteriosos e exigentes com os que desejam ocupar uma vaga na Câmara Municipal, atentemos para o que foi feito pelos que pleiteiam a reeleição, especialmente suas posturas quando das votações importantes, muito rigor com aqueles que faltavam costumeiramente as Sessões da Câmara, com aqueles que trocaram seus mandatos por cargos de secretários ou trocaram suas prerrogativas por apoio incondicional ao prefeito, em troca de “carguinhos” ou benesses pessoais e, com os que se comportaram como empregados do prefeito, baixando a cabeça para as suas vontades e que não fiscalizaram os inúmeros contratos superfaturados, irregulares e que tantos prejuízos causaram aos cofres públicos.

Aos servidores públicos municipais:

Mais atenção ainda com os lobos travestidos de coelhos, com aqueles que sempre foram omissos as nossas causas e, aqueles que se apresentam como servidores e na realidade buscam apenas interesses pessoais e valorizar seus “passes” buscando cargos em comissão e no afã de manter privilégios pessoais e de seu grupo. Precisamos eleger uma bancada de servidores, no entanto, de servidores de verdade, com compromisso com a categoria e, acima de tudo com nosso município. Procure analisar a postura destes servidores, especialmente nestes últimos 12 (doze) anos, como se comportaram, quais valores morais defendem e qual foi o papel de servidor público que desempenhou, qual foi sua preocupação maior, com a categoria ou com o poder de plantão.

Temos muito que conversar e debater nestes três meses seguintes.

Tenho a honra de me apresentar como servidor público que, nestes quase 22 anos de serviço público muito relutou em concorrer a este cargo, no entanto, me convenci que após nos prepararmos e adquirir experiências intelectuais e de vida, não podemos fugir da luta, precisamos utilizar estes conhecimentos e estas experiências para tentar reverter este quadro caótico que se instalou em nosso município.


Sou Francisco das Chagas Lopes de Brito

Francisco Brito, e disputo uma vaga para o Legislativo Municipal de Guarulhos.

Meu número é 23600 e meu partido é o PPS.

13 comentários:

  1. Chico!!! que legal!!!
    Candidato a Vereador em Guarulhos!!!
    É isso aí, precisamos renovar nosso quadro de Veradores em GRS com pessoas como vc, trabalhador, inovador, honesto, com formação jurídica e com uma longa experiência no serviço público.
    Te desejo sorte e muito sucesso!
    Conte com meu voto!
    Bjs
    Sylvia Ono

    ResponderExcluir
  2. Caro Chico, parabéns pela iniciativa e por dar a oportunidade de elegê-lo nosso representante. Você é um servidor público de carreira, que verdadeiramente é reconhecido pela lisura de seus atos, sempre buscando aperfeiçoar o atendimento aos munícipes, e as condições de trabalhos da categoria como um todo. Quando falo em categoria, falo na categoria dos servidores públicos municipais, e não como a administração deste 12 últimos anos fez, seccionando e reduzindo à categoria dos motoristas, dos médicos, dos enfermeiros etc... Caro Chico, você não se contenta em apontar os problemas, mas sempre se dispôs a enfrentá-los a fim de solucioná-los, e agora nos dá a oportunidade de sabermos que podemos ser melhor representados. Você eleito vereador redundará em uma vitória para a comunidade guarulhense. Parabéns Caro Amigo 23600.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Chico, apesar de até o momento estar pregando pelo voto em branco e afirmando que nem mesmo participarei do processo eleitoral comparecendo na votação, de tanta desacreditancia, ainda assim admito que vejo em voce como a única esperança minha de um vereador preocupado realmente com os desmandos em Guarulhos, além do sucateamento da máquina administrativa e das carreiras dos funcionários públicos, tão desrespeitados e desvalorizados atualmente. Torço sempre por você.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, nem vou ler João... Pra mim, o cara que tem a simples pretenção de ser pré candidato a um mandado legislativo já é em sua essência desonesto e mau intencionado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo, posso até entender suas frustrações, no entanto, não posso concordar com tamanho preconceito e precipitação em pré-julgar quem não conhece.

      Excluir
  6. Chico, fico feliz por ter em quem votar (23600) e não ficar hesitante em dizer: Votei Correto!
    Abraço.
    Jefferson Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Em termos concordo com o anônimo acima, mas a candidatura desse amigo pode ser a exceção à regra dada à idoneidade dele. Boa sorte Francisco.

    Paulo César de Moraes
    Funcionário Público

    ResponderExcluir
  8. Com certeza o anônimo não te conhece,para dizer isso,conte com meu voto.

    ResponderExcluir
  9. Brito, Boa sorte... Amigão, posso te dar um conselho?
    Então não debata com os anônimos, pois quem tem coragem de criticar mas não dá chance para receber seu retorno não merece sequer que você responda...
    Apague ou não permita que anônimos possam escrever, criticar ou até mesmo ler seu blog...
    Ok

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  10. Tem meu apoio, meu voto.

    Alexandre Alves

    ResponderExcluir
  11. Olá. Fiquei muito feliz de se ter uma pessoa do seu calibre disputando uma vaga de vereador em Guarulhos. Tem nosso apoio.
    Um beijo.

    Noemia Moraes

    ResponderExcluir
  12. jose e theophilo15 julho, 2012 12:54

    Candidato Francisco, pergunto como funcionário estatutário, considerando que o estutário será extinto por esta e pelas demais administrações, por não serem interessante politicamente, como ficaremos apoós aposentadoria, pois como não serão mais preenchidos cargos de carreira estatutário, não teremos parâmetros no futuro para atualização salarial de aposentadoria.
    Ass. José E. Theophilo - Ag. de Adm. - Sec. da Saúde -

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.