http://www.facebook.com/

domingo, 8 de julho de 2012

Coligações - por Sérgio Lessa.

Muitos partidos tentarão a sorte sozinhos nesta eleição proporcional. Entretanto alguns deles conseguiram se aliar e lançam juntos seus candidatos a vereador. Além de PRP e PHS, PT e PPL, PTdoB e PRTB, que já haviam anunciado suas alianças, a quarta coligação divulgada é a do PTN com o PRB.


Siri na lata

Quem não gostou muito do anúncio desta coligação entre PTN e PRB foi o vereador Novinho Brasil, uma vez que no Partido Republicano Brasileiro existem candidatos fortes ligados à Igreja Universal, que têm condições de ultrapassar nas urnas o atual parlamentar e deixá-lo chupando o dedo.


Lavagem cerebral

O prefeito Almeida (PT) e a cúpula petista reuniram na noite de ontem no Nosso Clube de Vila Galvão todos os funcionários comissionados da Prefeitura, a fim de passarem as diretrizes e tarefas da grande jornada que se inicia. Os trabalhadores ligados ao PTC e PDT, que saíram da base para apoiar Carlos Roberto, foram excluídos do encontro. Conclui-se que o uso da máquina pública já começou com força total.


Bombeiro

Funcionários da Secretaria de Finanças informaram que o prefeito Almeida passou boa parte da manhã de ontem na sede da pasta, onde ficou apagando vários incêndios. Há três dias o sistema estaria fora do ar, o que alguns dizem se tratar de sabotagem. Já outros afirmam que o atraso no pagamento dos fornecedores responsáveis pelo serviço teria gerado o problema. O certo é que há muito tempo o tal do sabe tudo, secretário Nestor Seabra, está pra lá de ultrapassado.


Mais real que o rei

A gestora do Departamento de Comunicação da Prefeitura, Elaides Basílio Andrelino, após ficar sabendo de uma ordem direta dada pelo próprio prefeito Almeida sobre um referido assunto, declarou: “O prefeito pode até ter determinado, mas vamos ver se o Shel autoriza”, se referindo ao secretário da pasta, Eder Marcos Paschoal.


Pagando pra ver

A Prefeitura informou que a empresa EIT Engenharia S/A, segunda colocada na licitação das obras contra enchentes em Vila Galvão, confirmou seu interesse em realizar o trabalho e nos próximos dias assinará o contrato, uma vez que a vencedora do certame desistiu da tarefa. Resta saber se neste período eleitoral algo será feito ou se a assinatura servirá somente para os fotógrafos registrarem a intenção. Iniciar essa obra milionária sem saber quem será o próximo prefeito é muito arriscado, dizem especialistas.

2 comentários:

  1. Oi Francisco! Sou assessora do Celso Russomanno. VOcê pode me passar seu em-mail de contato? Abraços. facebook.com/patriciafjb @patriciafjb

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia,pode me contatar pelo e-mail: fclbrito@gmail.com

    fiz uma solicitação pelo facebook.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.