http://www.facebook.com/

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Delegada deixa investigação sobre torcidas para tentar ser vereadora e rejeita oportunismo.

Foto: Esther Morel
 

Um dia após prender seis suspeitos de envolvimento na briga entre Mancha Alviverde e Gaviões da Fiel, que matou dois palmeirenses, a delegada Margareth Barreto deixou o caso.

Ela se licenciou para se tornar pré-candidata a vereadora pelo PSDB paulistano. O pedido de afastamento já tinha sido publicado no Diário Oficial antes de as últimas prisões serem efetuadas. Mas ela continuou trabalhando até esta quinta.

Para membros da Gaviões da Fiel, o ex-presidente da torcida, Douglas Deúngaro, detido acusado de ajudar a arquitetar a briga, serviu apenas para dar publicidade à pré-candidata.

“Fico chateada com algumas colocações. Assumi casos envolvendo futebol muito antes de o Brasil virar sedee da Copa, antes dessa visibilidade toda, em 2004. Trabalhei em vários casos que chamaram a atenção da mídia, nem faço questão de aparecer. Não entrei nesse caso para me promover. O convite do PSDB veio muito antes desse caso. Não caí de para-quedas. Sou uma pessoa que tem os seus sonhos, coisas que quero fazer há muito tempo. Vou ter mais autonomia no legislativo para sugerir mudanças do que como delegada”, disse Maragareth ao blog.

Ela se filiou ao PSDB no ano e afirma ter sido convidada para formar uma nova diretoria feminina. A investigação sobre as torcidas agora fica com o delegado Arlindo Negrão.

Sua candidatura ainda não é certa porque os tucanos não definiram a lista de candidatos.

Fonte: Blog do Perrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.