http://www.facebook.com/

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Já que distribuiu panetones, distribua camisinhas seu Arruda!

Voto do Ministro Marco Aurélio negando habeas corpus ao Arruda.
“Eis os tempos novos vivenciados nesta sofrida República. As instituições funcionam atuando a Polícia Federal, o Ministério Público e o Judiciário. Se, de um lado, o período revela abandono a princípios, perda de parâmetros, inversão de valores, o dito pelo não dito, o certo pelo errado e vice-versa, de outro, nota-se que certas práticas – repudiadas, a mais não poder, pelos contribuintes, pela sociedade – não são mais escamoteadas, elas vêm à balha para ensejar a correção de rumos, expungida a impunidade. Então, o momento é alvissareiro. Indefiro a liminar. Outrora houve dias natalinos. Hoje avizinha-se a festa pagã do carnaval. Que não se repita a autofagia. Brasília – residência –, 12 de fevereiro de 2010, às 10h15. Ministro MARCO AURÉLIO” Relator

Um comentário:

  1. Com certeza novos tempos virão, onde esta conduta do Ministro será sempre regra e não exceção. Devemos lutar para isso, mesmo que nossa contribuição seja tal qual a água do bico do beija flor no incêndio da floresta.

    Francisco Brito

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.