http://www.facebook.com/

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A dor da ausência.

Aqui começava nosso convível e nossa amizade - Cadasto 1991/92. A vida nos prega algumas peças que é difícil de aceitar e acreditar. Hoje fui surpreendido com uma triste e inacreditável notícia, nosso colega e amigo Paulo Roberto Pereira, nosso querido Paulão, pois é, apesar de sua vida extremamente regrada e sua juventude, nos deixou de forma precoce. Paulão, para mim, foi uma das pessoas mais excepcionais que conheci, sem pieguice e sem repedir de forma pronta a frase que sempre usamos para falar dos amigos que se foram. Paulão era para mim uma criança grande, sem malícia, sem maldade e sem muitos defeitos comuns a todos nós. Por incrível que pareça, hoje na feira livre onde trabalhei, mesmo sabendo que ninguém o conhecia, via um semblante triste no rosto das pessoas, no fácil bom clima, local onde nos conhecemos e convivemos por longa data parecia que tudo estava diferente, uma tristeza generalizada na minha percepção, estava no ar. Não tenho dúvidas de que todos que conheceram o Paulo hoje estão muito tristes com sua partida precoce. Por tudo que ele plantou como colega, amigo, pai, evangélico, filho e irmão, não tenho dúvidas, receberá sua recompensa divina. Meu Adeus ao Paulão, que Deus o receba em seu convívio e lhes conceda o repouso eterno reservado aos bons. Francisco Brito

Um comentário:

  1. Para os que não o conhecia, o Paulo está atrás de mim, de braços cruzados, nosso querido negrão.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.