http://www.facebook.com/

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Publicação do último "SPAP Informa"

A carta acima foi publicada na mais recente edição do "STAP Informa" a qual recebi em minha residência em face de minha condição de associado. Esperamos e queremos acreditar que o conteúdo desta carta represente a real vontade e a disposição do nosso sindicato em, usando de sua estrutura e de suas prerrogativas, mesmo com a dificuldade de convencimento dos servidores, seja por incredulidade nas partes, seja por pressão, enfim, não importa os motivos, enfrente de forma implacável as agruras pelas quais passa a classe dos servidores de nossa cidade diante de promessas não realizadas, comissão de negociação que só existe no papel, descumprimento flagrante das legislações que regem os servidores de ambos os regimes, diga-se de passagem, já varias ações em fase de execução e diversas reintegrações de servidores pelo poder judiciário, o que reflete e confirmam estas minhas afirmações no que concerne ao descumprimento das Leis.
Vivemos um momento inusitado em nossa cidade, em ambos os lados do balcão “negociam” o sindicato e o patrão, patrão este que já esteve do lado de fora do balcão e questionava, pelo menos em suas falas, as necessidades dos servidores; apesar de já conhecermos o discurso de que hoje o Brasil é diferente, também acredito, só que em nossa cidade, pelo menos a situação dos servidores, especialmente, os que abandonaram suas carreiras na iniciativa privada, prestaram concurso público, se prepararam e investiram em seus conhecimentos e acreditaram em uma carreira promissora na condição de servidor público municipal, que o estatuto dos servidores os asseguravam na época, estão deveras decepcionados, desmotivados e incrédulos.
Esperamos por derradeiro, que os interesses políticos que nos últimos tempos norteiam as centrais sindicais e os partidos políticos, em algumas situações confundindo e distorcendo suas finalidades, não sejam mais importantes do que os reais interesses dos trabalhadores, muitos deles avesso a partidos políticos e que buscam simplesmente a administração de suas vidas e de suas famílias através do seu trabalho honesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.