http://www.facebook.com/

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ministério Público recebe representação e baixa portaria DETERMINANDO A instauração de Inquérito Civil, mais uma vez envolvendo o IPREF.

Um comentário:

  1. Mais uma vez nos deparamos com um absurdo e um abuso envolvendo o ESPÓLIO do IPREF.

    Todos os meses arcamos com o desconto de 11% em nosso salário para bancar a aposentadoria que, no caso deste subscritor, aos 53 anos de idade e 34 de contribuição, se nada mudar até lá, serão totalizados 38 anos de contribuição e 57 anos de idade. No entanto, é revoltante ver que este dinheiro, acrescido de dinheiro público que o município vem injetando no instituto como forma de complementar o déficit que criaram, motivado pela falta de contribuintes, uma vez que não se repõe os servidores estatutários que se aposentam ou morrem aguardando e sonhando com o benefício; agravado com o mal uso destas verbas como podemos vislumbrar no caso em tela, este pessoal, alguns, sequer, sabemos de onde veio; totalmente alheio ao nosso instituto e a nossa carreira, se auto-promovendo à custa do nosso dinheiro e do dinheiro público, com certeza, se preparando para outros cargos que advirão em outras praças onde a administração de suas siglas se instalarem futuramente.
    O Poder Judiciário será nossa tábua de salvação, haja vista que o diálogo deste pessoal só acontece no papel, na falácia e na autopromoção.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.