http://www.facebook.com/

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MORRE O DR ASSIS DE ALMEIDA.

Fonte:
Blog do deputado Federal
Eli Corrêa

Francisco Assis de Almeida * 08 de dezembro de 1934  † 02 de junho de 2011

É com grande pesar que o deputado Eli Correa Filho informa o falecimento do seu sogro, Dr. Francisco Assis de Almeida, nesta madrugada, em Guarulhos, SP. O empresário tinha 76 anos e deixa esposa: Ivone Assis de Almeida, dois filhos: Francislene Assis de Almeida Corrêa e Francisco Assis de Almeida Jr, além dos netos e demais familiares.

Além de empresário, Dr. Assis, como era conhecido, foi candidato a prefeito do Município de Guarulhos e presidente de partidos locais. Mas era, principalmente, esposo, pai, avô, sogro, amigo: “Quem teve a oportunidade de conhecer o Dr. Assis dificilmente esquecerá. Homem íntegro, empresário atuante, cidadão que amava Guarulhos. Mas quem pôde conviver com ele terá essa lembrança ainda mais viva. Ficam agora nossa eterna saudade e o grande aprendizado que tive com ele. Que Deus nos dê conforto e guarde o Dr. Assis em muita paz…”, diz, emocionado, o deputado Eli Correa Filho.

O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Guarulhos/SP. R. João Gonçalves, 598, Centro e o Sepultamento está previsto para as 16h00, no Cemitério Central de Guarulhos/SP, situado à Rua Felício Marcondes, 320, Centro.

Um comentário:

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.