http://www.facebook.com/

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Trilho político

por Pedro Notaro/Coluna Reticências:

http://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=43264 

Reunidos no sindicato dos Bancários, vereadores, secretários e diretores petistas, sob coordenação do prefeito Almeida e do deputado estadual Alencar Santana, decidiram: vão lançar uma agressiva campanha “Metrô para Guarulhos Já”. A estratégia é mobilizar a sociedade empunhando desde já uma bandeira política que está no anseio de qualquer guarulhense; e ao mesmo tempo sinucar o PSDB do governador Alckmin...

Um comentário:

  1. Quem perde com esta politicagem é o povo de Guarulhos. Esta é uma jogatina política suja onde o único perdedor é a população de Guarulhos, uma vez que esta obra, de competência do estado, poderia ser realizada em parceria com o município, no entanto, com esta politicagem rasteira, um não vai conceder ao outro a paternidade da mesma.

    O tiro pode sair pela culatra.

    A população pode entender que, como se trata de uma obra de competência do estado, a única forma de realizá-la seria elegendo o candidato do mesmo partido do governador ou um seu aliado!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.