http://www.facebook.com/

sábado, 3 de setembro de 2011

Vice-prefeito de Caicó sai em defesa do bandido José Dirceu.

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 13:29 http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/vice-prefeito-de-caico-sai-em-defesa-do-bandido-jose-dirceu/

- "Se eu fosse Xerife de uma cidade, não chamaria ninguém de ladrão antes da conclusão de seu julgamento. Mas, sou apenas o vice-prefeito."
Autor: Gilberto Costa.

O blogue comenta e lamenta: Este blogueiro está altamente constrangido pela obrigatoriedade de conceder uma resposta a uma pessoa tão querida como meu amigo Gilberto Costa (PT) por causa da matéria sobre o ex-deputado José Dirceu postada mais abaixo.

Caro Gilberto,

- A cassação do mandato do seu ‘querido’ ex-deputado federal José Dirceu pelos seus colegas na Câmara já demonstrou que ele é um bandido envolvido no mensalão. Foi o seu presidente Lula que derrubou o Dirceu da Casa Civil. Foi o povo que expulsou o Dirceu da vida pública. Até que prove o contrário ele é um bandido. Pois, se fosse um ladrão de galinhas estaria na cadeia. Mas, até parece, que uma certa ala do PT (acho que não é o seu caso) acha que quanto maior o grau de bandidagem maior o aplauso.

Ainda bem que você é somente vice-prefeito. Pois, se fosse uma autoridade maior me mandaria para a cadeia. Rsrsrsrs…

Abraço,

Robson Pires – O Xerife.

Leia o que comentou o jornalista Reinaldo Azevedo sobre José Dirceu:

 
O governo paralelo de Dirceu. E Dilma sabe de tudo!

Dá pra entender o estresse de José Dirceu. A reportagem de capa da revista VEJA revela que membros do primeiro escalão do governo, dirigentes de estatais e parlamentares – inclusive um da oposição – se ajoelham aos pés do cassado, a quem ainda chamam de “ministro” e prestam reverências. É isto mesmo: o deputado defenestrado, o homem processado pelo STF e acusado de ser chefe de quadrilha é tratado por figurões de Brasília como um chefão — o Poderoso Chefão.

Dirceu está bravo porque a reportagem é devastadora para a reputação da República e deveria ser também para ele e para aqueles que fazem a genuflexão. Vamos ver. Uma coisa é certa: a presidente Dilma sabe de tudo; tem plena consciência de que seu governo é assombrado e monitorado – às vezes com tinturas claras de conspiração – por um ficha-suja.

A reportagem de Daniel Pereira e Gustavo Ribeiro está entre as mais importantes e contundentes publicadas nos últimos anos pela imprensa brasileira. Ela desvenda o modo de funcionamento de uma parte importante do PT e os métodos a que essa gente recorre. E traz detalhes saborosos: podemos ver as imagens das “autoridades” que vão até o “gabinete” de Dirceu, montado no Naoum, um hotel de luxo de Brasília, onde se produz, nesse caso, o lixo moral da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.