http://www.facebook.com/

sábado, 19 de novembro de 2011

Carlos Roberto deixa legislativo federal e priorizará ações na cidade.

 
 
 
A partir da próxima semana, o deputado federal Carlos Roberto (PSDB) volta a se dedicar em tempo integral às atividades da pré-campanha em Guarulhos. 

Carlos Roberto transmitirá o cargo ao titular Emanuel Fernandes, ex-secretário de Planejamento, exonerado, a pedido, ontem pelo governador Geraldo Alckmin.

Por consequência da exoneração, Carlos Roberto, que é presidente do diretório do PSDB Guarulhos, volta a condição de suplente e continua à disposição do partido. "Esses seis meses de atuação intensa em Brasília foram de muito aprendizado e importantes para o desenvolvimento de Guarulhos. O mandato nos possibilitou acompanhar de perto e cobrar iniciativas tanto do Governo do Estado quanto do Governo Federal", afirmou o deputado. "Mesmo sem o mandato, temos condições plenas de dar continuidade a esse tipo de atividade".

Carlos Roberto pretende também, conforme já estava previsto em seu cronograma de ações, iniciar uma agenda nos bairros para ouvir a população, a fim de elaborar um plano de governo para as eleições de 2012. "É importante essa aproximação com minha base eleitoral e com os pré-candidatos do partido. Plano de governo não pode ser feito a partir de ideias de gabinete", finalizou Carlos Roberto.

Fonte: GuarulhosWEB
          Da Redação

Um comentário:

  1. Não vejo a hora de guarulhos mudar,estou cansado desta admistração PT,quero ter uma guarulhos totalmente renovada e por isso acredito , que só o PSDB com Carlos Roberto Prefeito,pode propocionar isso.
    Venho me colacar a disposição deste projeto.
    Ass: Pr: Reinaldo Félix,Tel: 6827-9844 tim

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.