http://www.facebook.com/

domingo, 20 de novembro de 2011

 

Ontem foi realizado o 1º Seminário de Formação Política e Preparação do PPS GUARULHOS para as próximas eleições, agradeço em nome do Partido as brilhantes exposições do Secretário de Relações do Trabalho e Presidente Estadual do PPS, Deputado Davi Zaia, Soninha Francine, das Executivas Nacional e Estadual e futura candidata à Prefeita de SP do PPS, Dr. Alexandre Ramos, Advogado e Especialista em Direito Eleitoral e Peterson Ruan, membro de Executiva Estadual do PPS e Coordenador da JPS/SP. Com a presença maciça de nossos futuros candidatos a Vereador, iniciamos a preparação para a disputa eleitoral do próximo ano. VIVA O PPS!

Vereador Dr. Ricardo Rui

Um comentário:

  1. Muito importante as palestras ali proferidas; destacamos a que abordou às legislações que nortearão as próximas eleições, proferida pelo Eminente Dr. Alexandre Ramos e, quanto às práticas que deverão ser adotadas pelos que buscam fazer política de forma diferente, onde a querida Soninha Francine relatou suas bem sucedidas práticas políticas, respeitando a decência ostentada na flâmula do partido. Não basta se eleger! Temos que preservar acima de tudo a dignidade e a seriedade que pretendemos impor nas mudanças que se fazem necessárias para as boas práticas Legislativas. Não se pode negociar a moral, a verdade, a ética e a honestidade para se conquistar um mandato, sob pena de, depois, ter que se esconder dos eleitores.
    Coerência, honestidade, seriedade, ética e decência acima de tudo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.