http://www.facebook.com/

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O medo de Lula e do PT atende por Chalita.





 O efeito Gabriel Chalita (PMDB) nas eleições paulistanas ainda não foi suficientemente mensurado nas pesquisas, mas já acende o sinal de alerta no PT. A rapidez com que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva busca um acordo com o PMDB embute uma preocupação concreta: se Chalita consolidar de fato seu nome na disputa e conseguir chegar ao segundo turno contra o ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), a vitória petista estará seriamente ameaçada.

A análise é feita por integrantes da cúpula petista. Chalita tem um ótimo trânsito com tucanos e pessedistas — ele foi secretário de Educação do atual governador, Geraldo Alckmin, e, politicamente, os dois nunca se afastaram completamente. Se o candidato peemedebista disputar o segundo turno contra Haddad, a tendência é que o tucanato o apoie, até mesmo para manter o PT longe da prefeitura de São Paulo.(Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.