http://www.facebook.com/

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Com a palavra o Digníssimo Prefeito.

CONSELHO FISCAL DO IPREF CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA
O Presidente do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos, nos termos dos artigos 11 e 15 do Regimento Interno, CONVOCA os senhores Conselheiros Titulares e CONVIDA os Conselheiros Suplentes para participarem da Assembléia Ordinária a realizar-se em 19/01/2010 na Sala dos Conselhos, em primeira convocação às 08h30 com a totalidade de seus membros titulares ou em segunda convocação às 09h00 com a maioria de seus membros titulares, sito à avenida Salgado Filho nº 1920 - Jardim Santa Mena, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Leitura e aprovação da Ata da Assembléia Ordinária realizada em 15/12/2009; 2) Análise e discussão dos pareceres prévios emitidos até junho/2009; 3) Análise de balancetes encaminhados; 4) Demais assuntos pertinentes ao Conselho e ao IPREF. Guarulhos, 14 de janeiro de 2010. Carlos Eduardo Moreira Presidente do Conselho Fiscal

Um comentário:

  1. Quanto à portaria do Conselho Fiscal, entendo caber algumas indagações:

    a) Não entendi esta pauta, pretendem rever as decisões tomadas anteriormente?
    b) O Conselho Fiscal, pelo que me consta possui prerrogativas para emitir pareceres, cabendo ao Conselho Administrativo decidir a matéria; s.m.j!
    c) E os Ofícios encaminhados as AUTORIDADES a respeito da situação do Instituto, vão ser anulados ou revistos?
    d) Esperamos que estes novos indicados; com todo respeito aos colegas, não estejam aí para satisfazer, apenas, a vontade da Administração, e sim, desempenharem suas atividades e prerrogativas do cargo. Sem jamais esquecerem que antes de qualquer coisa são servidores estatutários, dependentes do Instituto e que não sejam vítimas, no futuro, de seus próprios atos, bem como, responsabilizados por eventuais danos.

    ATENTEMOS PARA A EFEMERIDADE E TEMPORARIEDADE DOS CARGOS, NÃO SEJAMOS INSIPIENTES.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.