http://www.facebook.com/

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Convidados se negam a participar do programa de Gentili; estreia é adiada.

Coluna do FLÁVIO RICCO.
Colaboração José Carlos Nery
Danilo Gentili é um dos repórteres do CQC (2011)
Danilo Gentili é um dos repórteres do "CQC" (2011)

A alta direção da Bandeirantes está começando a desconfiar que este não é o momento oportuno para o lançamento do novo talk show de Danilo Gentili. Pode demorar um pouco.

Os acontecimentos que envolveram mais recentemente o apresentador e participante do “CQC” na televisão, e fora dela, recomendam pensar em alguma coisa diferente. As dificuldades atuais, na verdade, são muitas.

As pessoas chamadas para as primeiras gravações do “Agora É Tarde”, por precauções óbvias e plenamente justificadas, têm apresentado variadas desculpas para não atender aos convites da produção. Por mais que se argumente e se apresentem garantias -- inclusive através de e-mails -- de que não haverá qualquer risco de armadilhas, pegadinhas ou situações constrangedoras, a maioria prefere não arriscar.

Por enquanto, ainda não há uma decisão oficial a respeito da estreia, mas é bom mesmo que se reflita melhor sobre ela. Junho parece que já foi descartado. Talvez julho. Ou, quem sabe, agosto.

Novo indício
A partir da próxima segunda-feira (23), todo o departamento comercial da RedeTV!, que ainda funciona num escritório da Cidade Jardim, em São Paulo -- imóvel ocupado por um dos sócios, Marcelo de Carvalho -- será transferido para a sede de Osasco.

Uma decisão tomada meio que de repente, na noite da última quarta-feira (18). Funcionários da emissora acreditam que haverá dificuldades para se acomodar cerca de 30 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.