http://www.facebook.com/

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Marta confirma pré-candidatura à prefeitura em programa de TV.

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) confirmou, durante entrevista concedida a um programa de televisão, que pretende concorrer à Prefeitura de São Paulo em 2012.
                                                                                           Reprodução/Rede CNT
Entrevista de Marta Suplicy (PT-SP) à Rede CNT vai ao ar no próximo domingo (15) Às 23h
Entrevista de Marta Suplicy (PT-SP) à Rede CNT vai ao ar no próximo domingo (15) às 23h
Na entrevista, que irá ao ar neste domingo, às 23h, no canal Rede CNT, Marta afirmou que não pretendia se candidatar, mas acabou mudando de ideia por causa da gestão do prefeito Gilberto Kassab, que está saindo do DEM para fundar um novo partido, o PSD, à qual ela teceu críticas.

"Não pensava em ser candidata em 2012, mas passei a cogitar concorrer à prefeitura depois de ver o que o Kassab fez com a minha cidade", declarou a senadora ao apresentador do programa. "Isso me permitiu pensar: eu tenho possibilidade e estou colocando meu nome à disposição do partido", completou.

Ela também citou a falta de investimento de Kassab no transporte público coletivo.

"Estavam programados 300 km de corredor, não fizeram nenhum. Para uma cidade como São Paulo, o que funciona é o metrô, mas isso é responsabilidade do governo. A prefeitura pode ajudar, mas é o governo quem tem que fazer", explicou Marta.

As declarações, adiantadas pele Rede CNT, foram confirmadas pela assessoria de imprensa da senadora. A gravação do programa foi feita na segunda-feira (9), em São Paulo.

Fonte: Folha.com
DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.