http://www.facebook.com/

sábado, 15 de outubro de 2011

Assunto: Retorno de Bonsucesso, uma pedra no nosso caminho.

Prezado Sr. Prefeito e Vereadores de Guarulhos.
É inacreditável, tanto amadorismo e descaso da Prefeitura e dos nossos representantes na cidade de Guarulhos com a população dos bairros dos Pimentas, Bonsucesso, Cumbica e região (cerca de 1milhão de moradores). Não dá pra suportar ficar horas e horas para passar pelo um retorno de Bonsucesso para cruzar a Via Dutra (depois do pedágio de Arujá existem três retornos).
Será que a Prefeitura não tem nenhum profissional para realizar um projeto e construir mais retornos e liberar os acessos nesses bairros, são carretas, ônibus e carros para passar apenas por este retorno.

Existe uma promessa antiga da Prefeitura em construir um retorno próximo ao galpão da Riachuelo para desafogar o retorno de Bonsucesso, por que Sr. Prefeito e Srs. Vereadores o projeto não sai do papel (Será tão caro assim, que a população não mereça ou não pague).

Só pra lembrar, nesta região temos um Shopping Center, grandes condomínios sendo construídos e nada de infra estrutura na região (daqui a poucos meses o retorno ficará travado 24 horas).

Sr. Prefeito e vereadores, convido todos vocês para passar pelo retorno de Bonsucesso em horários de pico, para sentir na pele o nosso sofrimento.

Portanto solicito que providencias sejam tomadas e aguardo satisfação (coisa que nunca foi dado a quem paga impostos)

Atenciosamente,
Marcelo F. Carvalho
Recebi esse email de um Munícipe cansado com a absurda situação do Trevo de Bonsucesso... Já passa da hora do Poder Público encarar o problema e estudar uma maneira de resolve-lo definitivamente.  Vereador Doutor Ricardo Rui


2 comentários:

  1. Hoje fui obrigado a pagar o pedágio para fazer o retorno, caso contrário chegaria super atrasado no serviço. E detalhe o retorno de arujá estava super vazio é muita falta de compreensão com os municipes de guarulhos.

    ResponderExcluir
  2. O retorno de Bonsucesso é um atestado assinado de incompetência do PT, fico horas todos os dias somente para atravessar pois moro no Carmela.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.