http://www.facebook.com/

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Diretório estadual aprova normas para Congresso e número de delegados.

Por: Mauricio Huertas

O diretório estadual do PPS/SP se reuniu neste sábado, 23 de julho, na Assembleia Legislativa, com o objetivo de aprovar as normas válidas para o Congresso de São Paulo, anunciado para o dia 6 de novembro.

O número de delegados ao Congresso Estadual, definido com base na votação em cada cidade nos anos de 2008 e 2010, pode chegar a 1.474, eleitos diretamente nos congressos municipais. Há pelo menos um delegado em cada um dos 645 municípios paulistas.

A cidade de São Paulo terá o maior número de delegados (172), seguida de São Bernardo (34), Piracicaba (33), Mogi das Cruzes (26), Campinas (18), Araraquara (17), Pindamonhagaba (12), Guarulhos (11), São José dos Campos (11), Orlandia (10), Indaiatuba (10), Santos (10) e Santo André (10).

Foi ainda nomeada uma comissão para a formulação do documento congressual do PPS/SP, composta por Soninha Francine, Dina Kinoshita, Alberto Aggio, Moacir Longo e Maurício Huertas.

Congresso municipal paulistano

O Diretório Municipal do PPS/SP se reune no sábado, 6 de agosto, a partir das 9h30 da manhã, na Câmara Municipal de São Paulo, para tratar dos preparativos para as eleições municipais de 2012 e aprovar as normas para os congressos do PPS, que ocorrem a partir do próximo mês.

O processo congressual que será concluído nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, com o 17º Congresso Nacional do PPS ("Unir a Esquerda Democrática para Mudar o País"), na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, terá início com os encontros zonais e municipais (15 de agosto a 24 de outubro), e estaduais (25 de outubro a 6 de novembro).

Leia também:
Criada comissão para elaborar documentos do Congresso do PPS; verifique aqui as teses do partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.