http://www.facebook.com/

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PROCESSO 22.637/2001 - 26/10/2001

Naquele dia 26 de outubro de 2001 o presidente conseguiu localizar meu novo endereço, infelizmente não tive o prazer de recebê-lo e quem sabe oferecer-lhe um café, porém, "obrou" com eficiência e dedicação em seu mister.  E ainda, a Folha Metropolitana publicou uma notinha, botando fogo no caso, porém foi importante, pois documentou a minha decisão de, jamais, aceitar qualquer cargo em comissão nesta administração, até aproveito para documentar a justificativa que dei a alguns colegas da administração que posteriormente me convidaram para ocupar cargo e eu declinei do convite. Tenho valorosos amigos e colegas na administração e tenho muito respeito e admiração por todos, inclusive alguns petistas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.