http://www.facebook.com/

domingo, 30 de outubro de 2011

PROCESSO 22.637/2001 - 30/10/2001.

Naquele 30 de outrubro de 2001, meus defensores e diletos amigos, Professor Doutor João Miguel de Oliveira e o ínclito Doutor Robson Barbosa Machado acostaram aos autos nossa primeira petição acompanhada da competente Procuração. 

Foram expedidos  os citados ofícios, convidando meu então diretor, responsável por praticamente tudo que aprendi na Prefeitura de Guarulhos, pessoa pela qual sempre vou guardar imensurável estima e consideração em face de sua competência, probidade e seriedade, hoje curtindo sua merecida aposentadoria, apesar de que muito ainda poderia oferecer de positivo a municipalidade de Guarulhos o Dr. Ariovaldo Molina;

Minha estimada colega, que independente de qualquer coisa, jamais, pelo menos com relação a minha pessoa, demonstrou qualquer rancor e desafeição, e não tenho dúvidas que jamais usou de má fé em todos estes bizarros acontecimentos Inês Amazilis Choueri onde estendo estas considerações tanto a sua mãe e também minha estimada colega hoje, também curtindo sua merecida aposentadoria Inês Amazilis Porfírio, e ainda, ao estimado colega Miguel Nelson Choueri Junior que, sequer, em nossos contatos de amizade e profissional, visto as nossa atribuições, tocou neste assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.