http://www.facebook.com/

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PROCESSO 22.637/2001 - 25/10/2001

Dia 25 de outubro de 2001. Este dia foi o máximo, o jornal Olho Vivo estampa na primeira página, em destaque, o meu caso, mesmo naquele dia tendo ocorrido o fatídico caso dos ambulantes parando a rua D. Pedro, inclusive segundo fui informado, a administração chegou até a interpelar o jornal para saber por que tanta repercussão, e recebeu resposta a altura. A administração petista começava, ali, a mostrar sua truculência contra os que lhes desafiava.

Ficaram tão apavorados com a cobertura da imprensa e a pressão dos colegas do Cadastro Técnico que transferiram as audiências para a Rua sete de setembro, sede do então Departamento de Administração.

Naquele dia foi um corre corre, o presidente por duas vezes compareceu ao meu antigo endereço, posso até imaginar a cena de seu calvário, batendo de porta em porta, tal qual um perdigueiro em busca de sua presa, hilário.

E tome certidão, tome termo de intimação e tome ofício, enfim, foi um dia bastante produtivo, deve ter recebido, quem sabe, até um elogio do caudilho, afinal foram produzidas 15 laudas e duas diligências, merecia um agrado.





Um comentário:

  1. ... pois é ... se sempre q um servidor público sofresse perseguição recebesse o apoio dos outros, e mesmo a divulgação do caso pela mídia, a administração pública seria outra coisa, bem melhor ...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.