http://www.facebook.com/

sábado, 8 de outubro de 2011

PSD de Kassab diz ter conquistado 630 prefeitos.

ANDRÉIA SADI
DE BRASÍLIA

O secretário-geral do PSD, Saulo Queiroz, disse que 630 prefeitos e cerca de 6.000 vereadores se filiaram ao partido ontem. As informações foram repassadas à direção do partido por líderes estaduais.

Queiroz monitorou os balanços parciais durante todo dia de ontem e acredita que a tendência é que o número cresça até a semana que vem.

"Recebi informações de vários diretórios, e os números não param de crescer."

O PSD espera lançar 1.200 candidatos a prefeito e 10 mil a vereador em todo o país. Por isso o comando do partido orientou seus dirigentes regionais a priorizar a filiação de potenciais candidatos.

O PSD trabalha com o lançamento de pré-candidaturas a prefeito nas capitais dos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rondônia, Goiás e Tocantins. Nas demais capitais, o apoio do partido será negociado caso a caso.

"Montamos o partido muito tarde. Nosso quadro, por enquanto, é este", disse o secretário-geral da legenda.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aprovou a criação do PSD no dia 27 de setembro por seis votos contra um.

O processo de criação da nova legenda transcorreu sob suspeitas de fraude na coleta de assinaturas de apoio --com o uso da máquina da Prefeitura de São Paulo.

O partido negou as acusações de fraude na obtenção dos apoios necessários à criação da legenda.

Um comentário:

  1. Muito cuidado com estas manipulações dos partidos políticos, tem muito lobo trocando de pele para enganar o eleitor incauto. Vamos analisar direito a conduta recente desta gente, especialmente os malabaristas da política que fazem de tudo para se manter no poder.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.