http://www.facebook.com/

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

No plenário, Carlos Roberto cobra maior valorização de Guarulhos.

Redação Guarulhosweb - Foto: Divulgação 

"Precisamos aproveitar a Copa do Mundo e rever essa situação", diz deputado tucano sobre a estrutura da cidade.

Carlos Roberto usou a tribuna da Câmara Federal nesta quarta.
 
O deputado federal Carlos Roberto (PSDB) cobrou do Governo Federal mais atenção a Guarulhos, em discurso que fez na tribuna da Câmara Federal, na tarde desta quarta-feira. O parlamentar também lamentou a falta de valorização da cidade pela atual administração municipal e pelas anteriores.

"Nossa cidade abriga o maior aeroporto internacional da América Latina e não tem sequer uma placa indicativa. Funciona como uma ilhota que parece não ser lá", afirmou. Ele disse que espera que as obras de manutenção e ampliação sejam permanentes e não apenas por conta do calendário esportivo. "Com todas as características populacionais, econômicas e geográficas, Guarulhos não possui arena esportiva, nem um centro de exposições", acrescentou. "Precisamos aproveitar a Copa do Mundo e rever essa situação", completou.

O deputado lembrou que parte de sua atividade parlamentar tem sido pautada em discussões sobre a Legislação Trabalhista Brasileira. De acordo com o parlamentar, o atraso do Brasil nesse aspecto implica na geração de emprego e renda. "Por conta de minha atividade empresarial, tive a oportunidade de conhecer a legislação de diversos países. Aqui, fala-se muito em direitos mas se esquecem dos deveres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.