http://www.facebook.com/

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cunha e o mensalão: ‘Processo mudou a minha vida’

   Sérgio Lima/Folha
O deputado João Paulo cunha (PT-SP) assumiu nesta quarta (2) a presidência da Comissão de Jutiça da Câmara.

Ao discursar, comparou o processo do mensalão, no qual figura como réu, a uma guerra:

“Às vezes, a política vira uma guerra e atinge a reputação das pessoas...”

“...Não vou decepcionar meus eleitores nem os deputados que me escolheram para presidir a CCJ”.

Ele acrescentou: “Esse processo mudou a minha vida..."

"...Tenho muita fé no direito e na Justiça de que, em breve, resolveremos [o assunto] por completo”.

Só não mudou a realidade. A presença do réu à testa da principal comissão mostra que, na Câmara, prefere-se deixar como está para ver como é que fica.

Escrito por Josias de Souza

Um comentário:

  1. Eu nunca vi um réu por crime político assumir seu ato, nem tampouco, antes da sentença não afirmar que confia na justiça!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.