http://www.facebook.com/

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tarso cassa a aposentadoria de ex-diretor do Detran.

   Fábio Pozzebom/ABr
Como governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT) pôs o ponto final num enredo que começou a ser escrito quando ele era ministro da Justiça de Lula.

Tarso cassou a aposentadoria de Flávio Vaz Netto, um dos protagonistas da Operação Rodin, deflagrada pela Polícia Federal em 2007.

Ex-dirigente do Detran-RS, virado do avesso pela PF do ex-ministro Tarso, Flávio Vaz pedira aposentadoria depois de ser preso, há quatro anos.

Agora, munido de parecer da Procuradoria do Estado, o governador Tasso passou na lâmina o benefício deferido na gestão da antecessora tucana Yeda Crusius.

Alexandre Curvelo, advogado de Flávio Vaz, disse que vai ingressar com recursos nas esferas administrativa e judicial.
Escrito por Josias de Souza

Um comentário:

  1. Esperamos que seja uma atitude séria e não apenas a politicagem de sempre entre petistas e tucanos, e que não fique apenas no diretor, deve ter mais gente envolvida. Se não for séria provavelmente a justiça anulará esta cassação e mais prejuízos recairão sobre os cofres públicos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.