http://www.facebook.com/

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ex-namorado que matou delegada em delegacia em Guarulhos (SP) foi expulso da polícia.

O ex-namorado da delegada Denise Quioca, 28, --assassinada na madrugada desta quinta-feira dentro do 1º DP de Guarulhos (Grande São Paulo)-- havia sido expulso da Polícia Civil de São Paulo no último dia 9 de dezembro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Fábio Agostino Macedo, 33, era investigador da polícia desde 1997 e foi expulso da corporação por abuso de autoridade, lesão corporal e porte ilegal de arma.

O crime aconteceu por volta das 4h. Macedo entrou na sala da delegada --que estava de plantão-- armado com duas pistolas. Os dois discutiram e ele atirou contra a vítima, descarregando as duas armas. Ela morreu na hora.

Macedo se entregou aos policiais do plantão, foi preso em flagrante e encaminhado à Corregedoria da Polícia Civil, que investiga o caso.

Ainda segundo a policia, a delegada era casada com um oficial da PM e já havia registrado queixas de ameaça contra o ex-namorado.

O corpo de Denise foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos. A família ainda não decidiu onde e quando será o velório e enterro da delegada.

Fonte: Folha.com DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.