http://www.facebook.com/

domingo, 12 de dezembro de 2010

OAB Guarulhos deverá ter sede própria em 2011.

Termo de compromisso assinado pelo prefeito disponibiliza área no Parque Cecap.

Fonte: Folha Metropolitana - Ronaldo Paschoalino

Durante evento da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Guarulhos, ontem, o prefeito Sebastião Almeida assinou termo de compromisso para disponibilizar uma área no Parque Cecap, para a construção da sede própria da OAB. Para Almeida, a OAB precisa deixar de ser inquilino e ter espaço próprio.

“Assinei esse termo de compromisso para demonstrar o quanto respeito e preso essa entidade”, disse o prefeito.

Para que a OAB possa iniciar a construção da sede, o termo deverá ser aprovado na Câmara e, tão logo isso aconteça, a doação do terreno será concretizada pela Prefeitura.

“Ter a sede própria é a concretização do sonho dos mais de 4 mil advogados inscritos em Guarulhos. Assim que a Câmara aprovar o termo daremos início à captação de recursos para a construção da nossa nova casa”, afirmou Fábio de Souza, presidente da OAB Guarulhos.

Um comentário:

  1. Sinceramente! Muito me preocupa este gesto, acabei de receber minha anuidade da OAB, R$ 793,00. A Ordem não precisa disso! Relembrando a máxima do senador romano Cícero: "A mulher de Cezar não basta ser honesta, tem que parecer honesta."
    Repudio este gesto, parece eivado de má fé e segundas intenções, o município é o maior inquilino da cidade pagando alugueres a peso de ouro, juntamente com a Câmara Municipal. As áreas do CECAP pertencem ao CDHU, não se justifica tamanha benevolência com o dinheiro público.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.